Connect with us

Novelas

Resumo de Triunfo do Amor nesta quinta-feira, 26/11/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Triunfo do Amor
Imagem: Reprodução/SBT

Triunfo do Amor” apresenta nesta quinta (26/11) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que tem Maite Perroni e William Levy como protagonistas.

Resumo do capítulo de “Triunfo do Amor”, dia 26/11/2020

Maria Desamparada diz ao padre João Paulo que não há nada mais triste do que não saber porque seus pais a abandonaram. O religioso diz que ela não deve julgá-los sem conhecer as razões que tiveram para deixá-la em um orfanato. Vitória fica sabendo que uma de suas modelos vai se casar e outra está grávida. Furiosa, ela ordena que as duas sejam desligadas da empresa. Max tenta defender as modelos e diz que elas precisam do emprego. Mas Vitória é implacável e não muda sua decisão.

Linda diz a Naty que quer montar seu próprio salão de beleza e Osvaldo está disposto a comprá-lo. Tomásia diz a João Paulo que deveria ouvir sua mãe em confissão para que ela pare de ter pesadelos. Bernarda faz Tomásia prometer que nunca dirá a João Paulo que Vitória teve uma filha sua. Max faz uma serenata para Maria Desamparada. Linda diz a Maria que se Max não tiver dinheiro não deve perder tempo com ele.

Vitória e Osvaldo discutem. Ela diz que dedicou sua vida ao trabalho para ser uma mulher bem-sucedida, mas infelizmente para ele isso é um crime. Maria perdoa Max e diz que mais que em seus pensamentos, quer estar em seu coração. Os dois se beijam.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA