Novelas

Resumo de Triunfo do Amor: Capítulo de terça-feira, dia 02/03/2021

Triunfo do Amor” apresenta nesta terça-feira (02/03) mais um capítulo no SBT. A trama mexicana começa logo após o “Casos de Família“, às 17h30.

Confira o resumo do capítulo 077 de “Triunfo do Amor”, dia 02/03/2021

Osvaldo diz a Helena que se arrepende de ter aconselhado o filho a ficar com ela, por que é um ser desprezível, como mulher, como esposa e como mãe. Altiva, Helena enfrenta o sogro e pergunta como se atreve a lhe dar lição de moral quando ele tinha uma amante. Osvaldo admite que cometeu um erro e diz que está pagando por isso e pergunta se ela está disposta a contar a Max que Guilherme é o verdadeiro pai de seu filho. Rosana critica a filha por ter saído da casa dos Sandoval. Rosana recebe uma ordem de despejo.

Bernarda, hipócrita, diz ao filho que se arrepende de ter julgado mal a Maria Desamparada e diz que precisa convencê-la de que ela tem que ser a madrinha de seu bebê. Então, Padre João Paulo reza a missa de batizado do bebê de Max e Maria Desamparada e celebra sua volta ao sacerdócio. Ele se emociona quando Maria diz que seu filho se chamará João Paulo. Fausto confessa ao padre João Paulo que odeia dona Bernarda por que ela queimou seus pais vivos e quer se vingar.

Ademais, João Paulo pede a ele que esqueça esse desejo de vingança. Dona Bernarda, furiosa, ameaça de morte o padre Jerônimo por eu ele se nega a lhe dar a comunhão. Helena acusa Maria de ter lhe roubado Max e a família Sandoval, a ameaça com uma faca e diz que se arrependerá se não se afastar dela, de Max e de seu filho.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo