Connect with us

Novelas

Resumo de Quando Me Apaixono nesta terça-feira, 24/11/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Quando Me Apaixono
Imagem: Reprodução/SBT

Quando Me Apaixono” apresenta nesta terça (24/11) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que começa após “Triunfo do Amor“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 24/11/2020

Jerônimo se vê com a incumbência de contar a Renata que foi Josefina quem escreveu a carta onde “Roberta” terminava o relacionamento com o Rafael e que também foi ela quem apertou o gatilho. Renata lamenta o mal que sua mãe causou a tantas pessoas e decide reunir a família para informá-los sobre o que acaba de saber. Gonçalo conta que Josefina e Josy são a mesma pessoa e que foi ela quem roubou a filha de Regina.

Ela suplica a Gonçalo que não denuncie a ex-mulher por que ela poderia fazer mal a sua filha. Ezequiel entrega a Augusto a muda da videira que Carlos lhe deu e Augusto, acreditando que tem em mãos algo valioso jura que agora vai destruir Jerônimo. Gonçalo também conta para a família que Josefina tentou matar Constança. Renata e Jerônimo revelam que Josefina era contra o namoro de Roberta e Rafael por isso o matou. Ao saber o que sua mãe foi capaz de fazer Roberta sofre um infarto.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA