Connect with us

Novelas

Resumo de Quando Me Apaixono nesta quarta-feira, 25/11/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Quando Me Apaixono
Imagem: Reprodução/SBT

Quando Me Apaixono” apresenta nesta quarta (25/11) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que começa após “Triunfo do Amor“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 25/11/2020

Jerônimo se sente mal ao lembrar que desconfiou de Renata. Josefina liga para o celular de Roberta. Adriana atende e diz que ela foi levada para o hospital após sofrer um infarto. Josefina tenta falar com o médico, mas ele não a atende. Mais tarde, ela vai até o hospital, suborna as enfermeiras e consegue entrar no quarto. Ao vê-la, Roberta tem uma crise nervosa, diz que já sabe que ela matou Rafael, grita que a odeia e diz que não quer voltar a vê-la. Jerônimo e Renata veem Josefina saindo do hospital e entrando em um táxi, mas não conseguem alcançá-la.

Matias se reconcilia com Jerônimo ao perceber o quanto ele ama Renata. Augusto descobre que Jerônimo está com Renata e fica furioso. Aurora confessa a Augusto que foi ela que destruiu sua produção de uva e que fez isso para se vingar. Renata ouve uma conversa entre Regina e Jerônimo onde ela diz que gostaria que Renata fosse sua filha e não Roberta. Jerônimo diz que também gostaria fosse assim, pois se sente incomodado por saber que a mulher que ama é filha da assassina de seu irmão. Ao ouvir isso, Renata percebe que sempre haverá obstáculos entre eles.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA