Connect with us

Novelas

Resumo de Laços de Família nesta sexta-feira, 27/11/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Laços de Família
Imagem: Reprodução/Globo

Laços de Família” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Com isso, confira o resumo do capítulo desta sexta (27/11).

Resumo do capítulo de “Laços de Família”, dia 27/11/2020

Simone acaba confirmando o que Maurinho já sabia. Miguel, Ciça e Paulo se emocionam lembrando do passado. Alma já faz planos para o casamento e Danilo debocha carinhosamente. Capitu e Simone discutem e Pascoal fica apreensivo. Viriato reclama do psicólogo que faz perguntas demais. Pedro entrega a blusa rasgada para Cíntia e ela continua desprezando-o. Maurinho chantageia Capitu, exigindo três mil reais. Simone acha que ela deve mandar varrer Maurinho do mapa. Estela está cada vez mais desconfiada de Alma e tem um ataque quando ela entra em seu quarto sem bater. Pedro expulsa Íris de sua casa. Alex sonda, mas Cíntia nega que a blusa seja dela. Ema fica possessa e Capitu, petrificada quando Maurinho bate na casa delas.

Ademais, Capitu entrega dinheiro a Maurinho. Paulo reencontra o velho amigo Marco. Estela decide procurar o advogado, caso Alma minta de novo. Viriato abraça Yvete com desejo, mas ela só aceita se for natural, sem necessidade do medicamento. Em seguida, Miguel acarinha Ciça, que está se sentindo sozinha, feia e rejeitada. Pedro tenta agarrar Cíntia, que dá uma joelhada nele e arranca com o carro. Laerte faz uma sensual massagem em Antônia e os dois se amam. Por fim, Edu e Estela se entreolham quando Alma insiste que o advogado continua no hospital.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA