Connect with us

Novelas

Resumo de Laços de Família nesta quinta-feira, 26/11/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Laços de Família
Imagem: Reprodução/Globo

Laços de Família” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Com isso, confira o resumo do capítulo desta quinta (26/11).

Resumo do capítulo de “Laços de Família”, dia 26/11/2020

Camila pede que Edu não faça promessas. Clara discute com Fred, que defende Capitu e Íris. Pascoal olha com carinho Capitu, que anota os depósitos feitos na poupança para Bruno. Pedro relembra momentos do passado com Helena. Alma se declara a Danilo e diz que dos seus quatro maridos ele é o que lhe dá mais prazer. Camila se desentende com Íris, que pegou uma fita de vídeo em seu quarto e ocupou a cama de Helena. Íris provoca falando do namoro com Edu e agoura que Camila ainda vai sofrer muito. Capitu e Pascoal caminham pela praia. É dia de folga e o haras está vazio. Pedro manda chamar Cíntia. Fred e Capitu se namoram com os olhos. Cíntia foge de Pedro e entra no vestiário para lavar a calça jeans. Pedro arrebenta a porta com um pontapé.

Frente a frente com Cíntia, Pedro garante que ela não escapa. Ela sai correndo pelo haras, enfiando a roupa; ele, atrás. A caçada acaba num monte de feno, na cocheira. Pedro e Cíntia fazem amor. Na hora da despedida, ela cospe nele e dispara com o carro. Fred conversa seriamente com a irmã e pede que ela seja discreta, para não magoar mais a mãe. Cintia procura na cocheira a blusa rasgada, em vão. Íris vai à floricultura só para irritar Sílvia. Ela manda avisar ao ex-marido que vai acabar com ele. Alex encontra a blusa, mas Pedro disfarça. Maurinho vigia Capitu e percebe tudo. Ele cerca Simone na porta do prédio.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA