Novelas

Resumo de Laços de Família: Capítulo de terça-feira, 02/03/2021

Laços de Família” vai ao ar na Globo na tarde desta terça-feira (02/03) dentro do “Vale a Pena Ver de Novo” com mais um capítulo após a “Sessão da Tarde”.

Confira o resumo do capítulo 126 de “Laços de Família”, dia 02/03/2021

Edu exige uma explicação da tia. Cíntia avisa Pedro que não quer ser a segunda opção dele. Alma conta toda a história do seu relacionamento com o pai de Edu. Os dois se abraçam, emocionados. Edu conversa com Estela, pede que apoie Alma. Helena sente saudade de Miguel. Então, Alex avisa que não sente mais ciúme de Cíntia. Alma garante que não houve traição: o caso com o pai de Estela e Edu aconteceu antes do casamento dele com a sua irmã. Romeu avisa que não perdeu as esperanças de conquistar Cíntia. Pedro diz à Cíntia que ela não é substituta de ninguém. Capitu confessa que não consegue esquecer Fred. Helena diz a Fred que Camila é filha de Pedro.

Helena conta toda a história de seu romance com Pedro, comunica que está grávida e o filho que vai nascer pode salvar a vida de Camila. Íris conversa com Pedro: sabe que ele ainda é apaixonado por Helena. Fred abraça a mãe, promete ajudá-la. Rachel quer um irmão, nem que seja adotado. Capitu é vigiada pela empregada. Camila volta para o hospital. O médico explica a Camila tudo sobre transplante de medula. Ema fica decepcionada ao saber que Orlando não está morando com Capitu. Em seguida, Camila vai ao quarto de Marcela, que também tem leucemia e está deprimida com a queda dos cabelos. Por fim, Marcela pede que Camila corte os seus cabelos.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo