Novelas

Resumo de Chocolate com Pimenta nesta sexta-feira, 27/11/2020

Chocolate com Pimenta apresenta nesta sexta (27/11) mais um capítulo no canal Viva. Confira o resumo da trama de Walcyr Carrasco.

Resumo do capítulo de “Chocolate com Pimenta”, dia 27/11/2020

Ana Francisca e Danilo acordam felizes como nunca. Miguel conta para Tonico que, em breve, vai voar pelo céu de novo. Olga pede ajuda a Graça para separar os recém-casados. Elvira sugere levar Tonico para a fazenda, mas Ana Francisca não concorda. As duas se emocionam quando prometem que serão amigas. Graça acha que somente os ciúmes poderão afastar Danilo da esposa.

Peixoto exige que Olga marque a data do casamento. Guilherme avisa que os papéis assinados por Ludovico foram encontrados e o processo poderá ser reaberto. Klaus garante a Sofia que Celina está mentindo e que o casamento foi consumado. Sebastian convence Graça a depor a favor de Klaus. Guilherme pega com Miguel as cartas que Ludovico escreveu para sua mãe. Márcia reclama de dormir no curral. Miguel pede que Aninha leve o quadro que pintou dela, mas ela acha melhor preparar Danilo antes. Graça pergunta a Guilherme se Danilo tem ciúmes de Miguel.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo