Novelas

Resumo de Amores Verdadeiros: Capítulo de segunda-feira, 08/03/2021

Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta segunda-feira (08/03), mais um capítulo. Confira o resumo da novela mexicana inédita no Brasil.

Resumo do capítulo 021 de “Amores Verdadeiros”, dia 08/03/2021

Nelson deixa Kendra sozinha e volta para a mansão para ficar com Vitória. Ele promete que lutará pelo casamento e jamais a deixará sozinha. Em Paris, Adriana empacota suas coisas para voltar definitivamente ao país para procurar sua filha. Nikki tenta beijar Francisco para agradecer que a tenha salvado dos sequestradores. Nelson convida Vitória para passar um final de semana na cabano do Vale Bravo para reviver os momentos de amor que passaram naquele local. Gusmão flagra Poliana dançando e cantando na cozinha e, ao vê-la constrangida, a convida para sair.

Leia mais > Resumo de Amores Verdadeiros: Capítulo de sexta-feira, 05/03/2021

Então, Aníbal pede a Cristina que lhe devolva o jornal. Paula vai até o apartamento de Cristina e se surpreende ao encontrar Aníbal. Os dois fingem que não se conhecem. Ademais, Paula telefona para Gilda para contar o que aconteceu. Cristina continua com ciúmes de Vitória e José Ângelo pede a ela que se controle pois esse é seu trabalho. Liliana vai até a mansão devolver a orquídea.

Vitória fica entusiasmada e oferece a ela um emprego como jardineira para cuidar de seu jardim de inverno. Ao saber da contração, Nikki fica furiosa e diz para mãe que não quer Liliana na sua casa. Vladi visita Nikki e os dois vão para o quarto. Logo depois ele vai embora furioso ao perceber que ela só está brincando com ele. Nikki come todos os chocolates e depois vomita. Gusmão percebe. Por fim, Aníbal fica sabendo do sequestro e fica furioso com Vitória por não ter lhe contado.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo