Connect with us

Novelas

Resumo de Amor Sem Igual nesta quinta-feira, 26/11/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Amor Sem Igual
Imagem: Reprodução/RecordTV

Amor Sem Igual” apresenta mais um capítulo nesta quinta (26/11) na RecordTV. Acompanhe o resumo da trama, que começa após o “Jornal da Record”.

Resumo do capítulo de “Amor Sem Igual”, dia 26/11/2020

Poderosa abre o presente e encontra uma bíblia. Ela fica um pouco frustrada. Miguel a chama para uma dança. Tobias critica Miguel e Fernanda o defende. Miguel fica constrangido entre Poderosa e Fabiana. Poderosa manda Caio embora da festa para ficar com Duplex e Furacão. Leandro fala com Fonseca sobre o plano de Tobias de ir drogando Poderosa aos poucos. Ramiro se incomoda ao ver a filha recebendo algumas convidadas.

Tobias reclama da presença de Geovani no evento. Duplex vê Caio ofendendo Furacão e dá um tapa em seu rosto. Norma apoia Poderosa. Miguel chama sua amada para dançar. Ramiro ofende o avô de Donatella. Miguel diz temer a atitude de Ramiro ao ver Antônio Júnior e Cindy em sua casa. O pai de Donatella chama o casal para o escritório. Ramiro aponta uma arma para Cindy e Antônio Júnior.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA