Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono desta sexta, dia 14/08/2020

Quando Me Apaixono” é a nova novela do SBT. Nesta sexta (14/08), confira o resumo do capítulo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 14/08/2020

Josefina dá um tapa em Roberta após descobrir que a filha está grávida. Embora esteja decepcionada com a filha, a vilã decide ajudar o bebê a não nascer. Nesse momento, Renata leva um chá para a mãe e acaba ouvindo Josefina dizer à irmã que a odeia. Renata, muito triste, se recorda de quando era maltratada por Josefina quando era pequena. Inés fica muito chocada com a notícia de que Andresito sofre de leucemia e Regina tenta confortá-la.

Augusto retorna ao México com vários detalhes para Renata e eles fecham o contrato entre as empresas Monterrubio e Dunant. Ele aproveita para para convidá-la para jantar e ela aceita. Jerônimo e Renata marcam um encontro. Antonio presenteia um anel de compromisso a Regina e ela se surpreende com o pedido. Mais tarde, Renata vai ao restaurante se encontrar com Augusto. Inés e Isidro enfrentam um dos piores momentos de suas vidas e dizem a Andresito que ele tem leucemia. Josefina liga para um médico com o intuito de provocar o aborto em Roberta.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo