Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono desta segunda, dia 20/07/2020

Quando Me Apaixono” é a nova novela do SBT. A trama mexicana inédita estreia nesta segunda (20/07), a partir das 18h15. Confira o resumo do primeiro capítulo.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 20/07/2020

A história começa quando os protagonistas se encontram em diferentes ocasiões e deixa transparecer que existe duas irmãs muito parecidas e uma delas tenta conquistar o namorado da outra. Tempos depois, esse jovem se suicida. O tempo volta vinte e quatro anos e mostra quando duas mulheres dão a luz a duas meninas no mesmo hospital e no mesmo dia. As duas meninas são filhas do mesmo pai, mas não da mesma mãe. Roberto tem um casamento feliz com Regina, mas pouco antes de conhecê-la teve um relacionamento com Josefina que acabou engravidando.

O grande erro de Roberto foi não ter contado a verdade para Regina. Josefina pressiona Roberto para que se divorcie de Regina e assuma a paternidade de sua filha, Roberta. Ele se nega e faz uma proposta financeira para que se afaste de sua família e se mude para outro país. Indignada, no aniversário de um ano das meninas, Josefina invade a festa que acontece na casa de Roberto e Regina.

Durante uma discussão entre Roberto e Josefina, Regina descobre toda a verdade e vai embora de casa levando a pequena Regina. Logo depois Roberto sofre um infarto e Josefina se aproveita de um descuido de Regina para roubar sua filha.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo