Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono desta quinta, dia 30/07/2020

Quando Me Apaixono” é a nova novela do SBT. Nesta quinta (30/07), confira o resumo do capítulo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 30/07/2020

Jerônimo pede a Matilde e Lázaro que o ajudem a procurar pistas para encontrar a mulher que levou seu irmão ao suicídio. Matilde encontra uma foto de Renata e Roberta com uma dedicatória assinada somente com a letra “R”. Jerônimo se surpreende ao ver que a moça da foto é a mesma que encontrou no aeroporto. Gonçalo nomeia o filho, Matias, como vice-presidente da empresa.

Mas, ao descobrir que se não tivesse voltado ao país o pai teria dado o cargo para Renata, e decide compartilhar a vice-presidência com ela. Regina decide ir até a fazenda para confortar Jerônimo, que está muito abalado com a morte do irmão. Ele confidencia à amiga que quer encontrar a tal “Bonita” para vingar a morte de Rafael e mostra a foto que tem como única pista. Regina fica atônita ao ver a foto e Jerônimo pergunta se conhece as jovens da foto.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo