Connect with us

Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono desta quinta, dia 13/08/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono” é a nova novela do SBT. Nesta quinta (13/08), confira o resumo do capítulo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 13/08/2020

Renata está à caminho de seu encontro com Jerônimo quando fura um pneu de seu carro. Ela liga para Jerônimo para pedir ajuda. Roberta passa com seu carro e vê a irmã. Ao descer do carro, Renata percebe que ela está bêbada. Ela leva a irmã para casa e já não vai ao encontro com Jerônimo. No dia seguinte, Roberta checa o celular de Renata, vê as mensagens que trocou do Jerônimo, fica furiosa e jura que vai se vingar da irmã.

Honório procura Diego e ameaça contar a seu pai sobre o episódio do helicóptero se não lhe contar quem planejou tudo. Para não ser descoberto ele conta a verdade. Honório fica chocado ao saber que Roberta foi capaz de tamanha maldade. Daniel vai até o escritório de Renata e a presenteia com brincos de esmeraldas e brilhantes que desenhou especialmente para ela, mas ela não aceita.

Roberta entra em contato com Matias no interior e ele decide voltar imediatamente para a capital. Quando Renata está entrando no edifício, onde vive Jerônimo, é observada por Roberta e Matias. Ao se encontrarem Jerônimo e Renata se beijam. Nesse momento a porta do elevador se abre e saem Roberta e Matias. Acompanhado por Constanza.

Leia mais: Resumo da novela Quando Me Apaixono desta quarta, dia 12/08/2020

Honório vai ao jantar que Adriana oferece para quem acredita ser um grande amigo de sua mãe. Depois que Matias e Roberta vão embora, Jerônimo e Renata falam do que sentem um pelo outro. Depois ele arruma o quarto de hóspedes e Renata passa a noite lá. Jerônimo pede perdão ao irmão por ter se apaixonado pela mulher que o enganou e desprezou. Ao ser informado que Augusto está podando os vinhedos de A Bonita, Carlos o procura e diz que está invadindo propriedade alheia. Diante do descaso de Augusto, Carlos saca um revólver e aponta para ele.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA