Connect with us

Novelas

Resumo da novela Quando Me Apaixono desta quarta, dia 16/09/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Quando Me Apaixono

Quando Me Apaixono” apresenta nesta quarta (16/09) mais um capítulo no SBT. Confira o resumo da trama, que começa após “O Que a Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Quando Me Apaixono”, dia 16/09/2020

Gonçalo e Matias chegam ao povoado no auge da festa e encontram Jerônimo e Renata. Os dois decidem fingir que está tudo bem entre eles para que Gonçalo não perceba a verdadeira situação. Antônio descobre que Gonçalo está pagando seguranças para proteger Regina e fica furioso. Jerônimo e Renata entregam simbólica e pessoalmente a colheita para Augusto. Gonçalo, Matias e Adriana ficam hospedados na fazenda “A Bonita”.

Adriana prepara tudo para que Jerônimo e Renata durmam no mesmo quarto e eles fazem amor. Josefina entra no quarto de Antônio disfarçada de enfermeira. Quando Regina sai do quarto, ela coloca veneno em sua xícara de café. Regina toma o café envenenado e está à beira da morte. Roberta joga o telefone de Diego na piscina para acabar com as provas que tem contra ela.

O advogado da empresa faz investigações sobre Branca e Honório e já não tem nenhuma dúvida de que ela mandou adulterar sua bebida. Honório diz à Branca que a quer fora da empresa e de sua vida e não lhe importa o que faça ou diga.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA