Connect with us

Novelas

Resumo da novela Ouro Verde deste sábado, dia 27/06/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Ouro Verde” guarda várias emoções no capítulo deste sábado (27/06) na Band. Acompanhe todos os detalhes do folhetim no resumo. A trama começa após o “Jornal da Band”.

Resumo capítulo dia 27/06/2020 de “Ouro Verde”

Marlene diz a Vera que vai tratar do rapto de Madalena em condições para Vera não correr riscos e as duas combinam tudo. Judite fala com Joaquim e convence-o de que está disposta a fugir com ele, deixando Lúcio e Sérgio surpreendidos. Lúcio fica sabendo que Joaquim e Otelo foram vistos juntos. Estes encontram-se e Otelo aponta uma arma a Joaquim, que se defende e escapa. Bia acredita em Tomás e Miguel provoca Lúcio, afirmando que este nunca vai arranjar provas para o prender.

Lúcio espanca Miguel sem deixar marcas. Antônio termina tudo com Inês, depois de ela dizer que quer viver com ele e com Pedro na mesma casa. Joaquim invade a casa de Jorge de arma em punho para exigir dinheiro. Joaquim tranca Bia e Aparecida na casa de banho, para ir com Jorge buscar o dinheiro no cofre do quarto e Marlene entra sorrateiramente pela porta aberta, seguindo o choro da pequena Madalena. Marlene aproveita a confusão para levar Madalena consigo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA