Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou nesta terça-feira, 27/10/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta terça (27/10) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 27/10/2020

Montserrat diz a José Luis que a culpa do acidente é dele. Ele ameaça usar o acidente como argumento para que o juiz lhe dê a guarda da filha. Pedro diz a Adolfo que por obedecê-lo, Josefina ganhou mais alguns dias de vida. Adolfo exige que ele se afaste de Josefina e diz que não voltará a matar mais ninguém, mas Pedro é taxativo e diz que ele terá que continuar seguindo suas ordens.

Montserrat conta a Alessandro como aconteceu o acidente e que José Luis pretende usar o ocorrido para conseguir a guarda de sua filha. Furioso, Alessandro decide ir falar com José Luis, mas Montserrat pede que não o faça, pois o que ele quer é um pretexto para mandá-lo de volta para a prisão. Adolfo se preocupa ao saber que Ezequiel está vivo. Ezequiel pede que José Luis o ajude a sair do país e em troca revelará a identidade do “Escorpião”, o braço direito de Pedro Medina.

José Luis pede a Renato que confirme que eles estiveram juntos no escritório entre meio-dia e uma da tarde. Renato pergunta se ele está protegendo Pedro Medina e ele diz que não. Alessandro exige que José Luis pare de intimidar Montserrat e diz que por sua culpa quase acontece uma tragédia. José Luis nega tudo e pede a Renato que confirme sua versão. Renato diz que lamenta, mas não pode mentir dessa maneira e não confirma a história do amigo. Ezequiel se assusta ao ver Pedro Medina ameaçando Carlota com uma arma.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA