Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou nesta quinta-feira, 29/10/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta quinta (29/10) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 29/10/2020

Ezequiel diz a Esmeralda que Pedro está vivo, que assassinou sua esposa e pede que o ajude. Esmeralda, assustada, diz que não poder fazer nada por ele porque Pedro pode matá-la e o aconselha a procurar as autoridades. Carlota, chorando, diz a Demétrio, Alessandro e Montserrat que se casou com um delinquente. Maria diz a Adolfo que Ezequiel está com Esmeralda e que está procurando um lugar para passar a noite antes de sair do país.

Montserrat se sente culpada pela briga entre Alessandro e José Luis. Alessandro diz que está convencido de que José Luis está unido a Pedro Medina para fazer mal a eles. Ezequiel diz a Demétrio que pode lhe dizer quem matou sua noiva e revelar a identidade do “Escorpião” se em trocar protegerem a sua vida. Rosário é levada por alguns homens em uma caminhonete. Alessandro tem certeza que Pedro Medina está por trás do sequestro de sua mãe.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA