Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou nesta quinta, 01/10/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta quinta (01/10) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 01/10/2020

Nádia telefona para o irmão e diz que Pedro descobriu que Victor está na casa de Josefina. José Luis entrega ao Almirante Robledo uma cópia do bilhete que Joaquim escreveu antes de se suicidar. José Luis diz a Robledo que espera uma ordem sua para prender Pedro Medina. Pedro acusa Adolfo de ser um traidor. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frívolo, pois assim poderá matá-lo sem remorso e na sequência dispara contra ele.

Graziela pede a Amélia que conte como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia Almonte e fazê-la acreditar que a menina estava morta. Fabíola fica chocada com a história que acaba de ouvir. Alessandro vai até o Tribunal para saber com está seu caso e fica sabendo que Maria já deu seu depoimento onde afirma que foi seu tio, Juventino, quem matou Benjamin Almonte. Alessandro pergunta o que vai acontecer com Maria e fica sabendo que ela será posta em liberdade. Macário confessa a Montserrat que sua mãe está com o testamento de Benjamin Almonte e a aconselha a falar imediatamente com ela, antes que o testamento caia em mãos erradas.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA