Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta terça-feira, dia 30/06/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta terça (30/06) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 30/06/2020

Maria, hipócrita e chorando, tenta convencer Alessandro que não queria roubar seu filho, muito menos fazer lhe mal. Ela diz que só queria que pensassem que ele estava perdido e que ela havia o encontrado para que ele se sentisse em dívida com ela. O doutor Espino diz a Alessandro que é necessário que Maria fique tranqüila e não sofra fortes emoções, do contrário poderá voltar a atentar contra sua vida.

Adolfo diz a Maria que convenceu Alessandro a levá-la para sua casa. Maria pede a Adolfo que faça amor com ela. O padre chega e se surpreende ao vê-los. Maria acusa Adolfo de tentar abusar dela. Montserrat recrimina sua mãe por ter enganado Alessandro usando Demétrio. Graziela responde que não queria lhe roubar nada. Montserrat pede a ela que fale de sua outra filha, a que teve com Benjamin Almonte.

Montserrat recrimina sua mãe por não ter amado seu pai e ter se casado com ele apenas por dinheiro, pois o enganou durante toda a vida com Benjamin Almonte. Maria convence o padre Anselmo de que está arrependida de tudo que fez. Ela também o convence a pedir a Montserrat que vá vê-la, pois deseja lhe pedir perdão. Nádia diz a Pedro que vai engravidar do homem que ama.

Leia mais: Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta segunda-feira, dia 29/06/2020

Pedro responde que quando ela estiver grávida, deixará de ver Victor para sempre. Nádia pede duas coisas: A primeira é que deixe Esmeralda em paz, sob o risco de ter sua vida política destruída, e a segunda é que a diga por que jamais a tocou como mulher.

Pedro responde que quando jovem, sofreu um grave acidente e o médico o “mutilou” para lhe salvar a vida. Alessandro diz a Montserrat que o psiquiatra lhe disse que Maria não deve ficar só, nem sofrer emoções muito intensas, pois poderia voltar a atentar contra sua própria vida.

Sendo assim, ele a levará para casa por uns dias. Montserrat responde que voltará para a casa de sua mãe durante esse período. Padre Anselmo diz a Montserrat que não acredita nas boas intenções de José Luis para com Alessandro, pois sente que em sua alma ainda guarde muito rancor. Montserrat responde que José é um bom homem.

Pedro adverte Nádia que se chegar a descobrir que alguém mais sabe do que acaba de lhe contar, a mata. Maria, chorando, tenta convencer Montserrat de que está arrependida e a pede perdão. Montserrat responde que queria perdoá-la, mas não acredita em sua sinceridade. Maria se surpreende. Maria responde que falou com ela do fundo do seu coração. Montserrat diz que esse é o problema, pois não acredita que ela tenha um coração, muito menos sentimentos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA