Novelas Claudio Augusto

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta terça-feira, dia 02/06/2020

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta terça-feira, dia 02/06/2020

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta terça (02/06) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 02/06/2020

Prudência chega ao hospital e o médico lhe informa que Angélica está com câncer em estágio muito avançado e a resta apenas alguns poucos meses de vida. Prudência, triste, leva sua afilhada para casa e promete apoiá-la, José Luis está a todo momento com Angélica. Prudência o propõe que se case com sua afilhada e assim apague todo mal que fez no passado. Esmeralda discute com Renato. Joaquim exige a Ezequiel que o permita ver José Luis, este o responde que José está morto.

Na fazenda “Arechiga”, Virginia, chorando, confessa ao Padre Anselmo que sua irmã fugiu com um capataz da fazenda “Almonte”. Na fazenda “Almonte”, Demétrio aconselha sua irmã e Nádia que evitem que Pedro fale com Alessandro, já que este poderia dizer tudo sobre José Luis. Pedro está a ponto de dizer a Alessandro que seu capataz não é quem ele pensa, quando chega Nádia e os interrompe. Joaquim e Padre Anselmo perguntam a Montserrat se sabe de algo de José Luis, já que ele fugiu com Angélica, ela se alegra e deixa de chorar.

Carlota e Nádia pedem a Montserrat que se comporte e dissimule, já que Alessandro poderia estar suspeitando de algo. O Padre Anselmo pede a Alessandro que não confie tanto em seu capataz. José Luis, desconcertado, aceita um trato com Prudência para limpar seu nome. José aconselha Angélica a voltar a viver com sua família, mas ela, triste, revela saber que lhe sobram poucos meses de vida e deseja passá-los a seu lado, assim, ele a pede em casamento e ela aceita feliz, eles se beijam.

Prudência telefona para seu irmão, o capitão Robledo, para convidá-lo para um casamento em sua residência. Em Água Azul, José Luis telefona para Esmeralda e se alegra em saber que ela está bem, e a convida para seu casamento. Joaquim visita o capitão Robledo para pedir ajuda e encontrar sua filha Angélica, pede também que sua irmã, Prudência, não se inteire desse pedido. Joaquim descobre que Antonio e José Luis são a mesma pessoa.

O capitão pede discrição e que Alessandro não descubra esse fato. Ezequiel conta a Pedro que Joaquim pedirá que o demita, pois não se permitiu subornar por sua filha e deixou livre o capataz. Ezequiel informa Pedro que foi encontrado o corpo do verdadeiro Antonio e exige que Alessandro seja informado do ocorrido para tirar as próprias conclusões. Nádia adverte Pedro que será a esposa perfeita. Pedro responde que Joaquim está procurando sua filha que fugiu e não descansará até encontrá-la.

Na fazenda “Almonte”, Demétrio cansado de trabalhar pensa na possibilidade de casar-se com Josefina. Maria se enfurece com a notícia da gravidez de Montserrat. Alessandro e Montserrat estão felizes pela gravidez. Carlota pede a sua sobrinha que dê a notícia a Lauro. Montserrat pede a Rosário que a apoie como se fosse avó de seu filho e ela se desconcerta. No quarto de Carlota, Maria encontra uma foto familiar e descobre que Graziela era amante de Benjamin Almonte.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.