Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta sexta-feira, dia 26/06/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta sexta (26/06) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 26/06/2020

Montserrat se surpreende quando Alessandro diz que ela vai escutar muitas coisas, mas que essas não são verdades. Ele pede que ela jamais duvide de seu amor. Surpresa, ela pergunta o que está acontecendo e ele responde que José Luis o levará preso. Montserrat diz a José Luis que é muito baixa e vil sua maneira de vingar-se e o esbofeteia.

O capitão Robledo diz a Amélia e Angélica que descobriram que nas terras de Alessandro se cultivam drogas, e que seu sócio, Joaquim, já está detido. Carlota diz a Ezequiel que Alessandro é inocente. Joaquim diz a Renato que Alessandro e ele estavam de acordo em tudo. Inclusive, planejavam assassinar José Luis. Pedro diz a Ezequiel que tem que se assegurar de que Joaquim não os denuncie.

Victor diz a Montserrat que o advogado Cervera conseguiu que Alessandro espere julgamento fora da prisão. Alessandro jura a Montserrat que Joaquim o enganou e que ele é inocente. Ela diz que acredita nele. Renato diz a José Luis que Joaquim e Alessandro tinham planejado matá-lo para que não os atrapalhasse em seu negócio ilícito. Demétrio se surpreende ao ver Josefina com suas malas. Chorando, ela diz que seu irmão lhe tirou tudo e a expulsou de sua casa. O capitão Robledo diz a Alessandro que Joaquim já confessou sua culpa e só falta ele fazer o mesmo. Alessandro responde que jamais aceitará a culpa por algo que não fez.

Leia mais: Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta quinta-feira, dia 25/06/2020

José Luis diz a Alessandro para ser sincero. Alessandro diz que é inocente e que, se José Luis acreditar nisso, impedirá que uma injustiça aconteça com ele. José Luis responde que sabe que ele não é esse tipo de pessoa, então, tentará não permitir que isso aconteça com ele. Alessandro diz que mesmo sendo difícil, nada nem ninguém vai separá-lo de Montserrat e seu filho.

Demétrio diz a sua mãe que Josefina ficará com ele enquanto se reconcilia com seu irmão. Graziela responde que não permitirá, então Demétrio diz que aquela também é sua casa. José Luis diz a Alessandro que Joaquim confessou que ambos estavam em comum acordo para assassiná-lo. Alessandro desmente a história. O capitão Robledo diz a Joaquim que não acredita que Alessandro seja seu único sócio. Demétrio diz a sua mãe que se ela não tratar bem Josefina, ele confessará um de seus segredos a Alessandro.

Leia mais: Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta quinta-feira, dia 25/06/2020

Graziela, chorando, diz que o filho acaba de destruir seu coração. Alessandro diz ao capitão Robledo que eles deveriam investigar a Pedro também. O advogado Cervera, Alessandro e Demétrio se dispõem a abrir o envelope com o exame de DNA para saber se Demétrio é filho de Benjamin Almonte. Pedro chega e diz que é o advogado de Demétrio. Cervera diz que o exame deu positivo, mas é impossível que a amostra seja de Demétrio. Alessandro, furioso, diz que tentaram fazê-lo de bobo.

Demétrio acusa Graziela de tê-lo enganado com o exame de DNA. Demétrio diz a Josefina que não suporta sua mãe, assim o melhor é que partam. Josefina pergunta onde irão viver e alerta ao esposo que ele precisa trabalhar. Rosário diz a Alessandro que chegou uma mulher procurando por seu pai e dizendo ser sua sobrinha. Montserrat diz que supõe que Benjamin não tinha parentes, por isso Alessandro herdou tudo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA