Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta sexta-feira, dia 17/07/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta sexta (17/07) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 17/07/2020

Demétrio e Montserrat vão atrás de Graziela para lhe pedir um favor quanto a Sandro. Renato vai visitar José Luis na prisão. Este o pergunta como estão as coisas. Renato diz que está tudo bem, que neste mesmo dia será a inauguração da nova “A Escondida”, e que por isso Esmeralda não pode ir vê-lo, mas mandou lembranças.

Graziela vai ao encontro de Sandro em um restaurante. Eles discutem e Graziela se ofende. Ele finaliza dizendo que ele não sabe o que é tê-la como inimiga, pois não conhece do que ela é capaz, e ainda mais quando seus filhos estão no meio do assunto.

Em um quartel na marinha alguns cabos caçoam de Renato, fazendo comentários muito ofensivos quanto a Esmeralda. Demétrio se aproxima para saber como ele está e o que ocorre. Um dos cabos pergunta quanto dinheiro Renato pagou para ter Esmeralda. Renato não aguenta e agride o sujeito, dando início a uma grande briga coletiva. Victor vai atrás de Nádia.

Leia mais: Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta quinta-feira, dia 16/07/2020

Na inauguração da nova “A Escondida”, Renato, Demétrio, Macário e Alessandro estão sentados na mesma mesa, todos muito contentes, quando começa o show. Sandro entra cumprimentando Alessandro, que questiona a razão dele estar ali. Sandro responde que o recomendaram ir visitar o local. Ele pergunta se pode sentar-se com eles. Alessandro responde que é melhor que se sente em outra mesa.

Maria os observa ao longe. Nádia diz a Adolfo que precisa sair dali, pois está grávida e Pedro quer criar seu bebê como seu. Adolfo diz que não pode fazer nada, pois Pedro colocou câmeras no local para saber de tudo. Nádia consegue se comunicar com Montserrat por celular e conta que Pedro já sabe de tudo e está decidido a levá-la para longe. Por isso a está vigiando todo o tempo. Montserrat diz que tratará de localizar Victor ou Alessandro, para que a tirem de lá. Maria sai para dançar no lugar de outra dançarina que se machucou. Ela aproveita para se insinuar para Alessandro, que a reconhece.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA