Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta quinta-feira, dia 28/05/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta quinta (28/05) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 28/05/2020

Montserrat se surpreende quando descobre, ao abrir uma caixa onde guardava dinheiro, que foi roubada. Rosário e Montserrat suspeitam de Maria. Montserrat está nervosa pela demora de Alessandro e junto a Rosário e Macário espera que ele chegue.

José Luis informa a Alessandro que Loreto o esperava ao meio dia. José Luis chega antes que Alessandro e Loreto o ameaça com uma arma, para que cumpra sua ordem de matar Alessandro. José Luis tenta disparar, mas sua arma está sem bala. Loreto dispara em Alessandro, que está chegando a cavalo, José Luis pega uma arma que havia escondido e reage, matando Loreto.

– Na fazenda Almonte, Maria se zanga e discute com Rosário e Montserrat, já que elas a acusam de haver roubado o dinheiro que Montserrat havia guardado. Demétrio suspeita que foi Adolfo, com a ajuda de Maria, mas Adolfo nega, Carlota o pede que devolva o dinheiro que roubou e vá embora. Alessandro, ileso, agradece José Luis por haver lhe salvado a vida e ter matado Loreto.

Chegam à fazenda e dão parte às autoridades sobre a morte de Loreto. Adolfo está zangado por Demétrio ter lhe roubado dinheiro e também por ter que ir embora da fazenda. Na fazenda Almonte, Ezequiel chega atrás de José Luis por suspeitar que ele é o assassino de Loreto, mas Alessandro o protege e não permite que o levem. Macário prepara tudo para tirar José Luis e Renato da fazendo. Maria conta a Alessandro que Montserrat roubou todo dinheiro do escritório e está lhe jogando toda a culpa. Montserrat diz a Alessandro que não lhe havia dito nada por medo, mas que suspeita que Demétrio é quem o tenha roubado.

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta quarta-feira, dia 27/05/2020

Em Água Azul, Pedro está furioso pelo assassinato de Loreto e suspeita que foi José Luis e Alessandro que o matou, ele manda chamar Ezequiel, que se coloca a suas ordens para ser o novo chefe de polícia. Joaquim apoia Pedro e compromete-se a investigar algo sobre Alessandro. Nádia se assusta porque Pedro já sabe de sua relação com Victor, e não sabe o que fazer.

Na fazenda “Arechiga”, Demétrio chega para ficar por uns dias. Angélica foge para ver José Luis e Virginia beija Demétrio para que ele não diga nada. Joaquim comenta com sua família sobre o assassinato de Loreto e que estão acusando o capataz de Alessandro. Demétrio, indiscreto, comenta que é amigo de Angélica, esta desmaia e ao despertar pede a Demétrio que se afaste dela, já que ama Antonio. Em seu quarto, Demétrio conta o dinheiro que roubou de Adolfo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA