Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta quinta-feira, dia 21/05/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou” está de volta às tardes do SBT. A trama retorna no lugar de “Meu Coração é Teu”. Confira nesta quinta (21/05) o resumo do capítulo.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 21/05/2020

Em Água Azul, Nádia visita Pedro. Ao entrar ela nota que ele está com Victor. Pedro a convida para comer. Nádia, nervosa, trata de beijar Pedro, mas logo sai, zangada. Na residência Medina, Victor visita Nádia e lhe dá um beijo. Nádia se zanga e pede que ele se afaste dela, pois ama Pedro.

À noite, Pedro chega cansado e Nádia lhe faz uma massagem, mas ele a rejeita e ela vai chorando para seu quarto. No dia seguinte, Nádia vê, de sua janela, uma infinidade de flores que Victor lhe presenteou. Joventino telefona para Loreto a fim de informar que Victor mandou flores para uma mulher e ele acredita que seja Nádia.

Na fazenda “Almonte”, Montserrat beija Alessandro para que ele aceite que seu irmão e amigo fiquem por ali durante alguns dias. Joventino finge preocupação por Maria, diante de Alessandro, e pede que a entenda, já que ela o ama muito. Ele também insinua que sua esposa tenha algo com o capataz. Alessandro, zangado, esclarece que o capataz está apaixonado por outra mulher.

Na casa do capataz, Renato quer desaparecer com Demétrio, mas José Luis o pede que deixe ele ajeitar as coisas do seu jeito e não interfira. No jardim, Adolfo aconselha Demétrio para que diga a seu cunhado que sua irmã tentou fugir, assim ela conseguirá o dinheiro mais rápido. José Luis monta a cavalo e Joventino o segue. Na fazenda “Arechiga”, Angélica e José Luis se despedem depois de haverem passeado. Maria e Alessandro discutem e Demétrio interrompe dizendo que sua irmã tentou escapar na noite anterior. Alessandro, zangado, despede Rosário e ordena ao capataz que redobre a vigilância.

Alessandro pergunta ao capataz se ele conhece José Luis Alvarez. O capataz nega, surpreso. Fora da fazenda, Maria fala com Adolfo sobre sua amizade com Alessandro e ele a confessa que se interessa por ela. Rosário chega aflita a casa do padre Anselmo e fala que Alessandro a despediu por não vigiar sua esposa. O padre sai zangado. Rosário fica rezando para que o padre não rompa sua promessa.

Padre Anselmo repreende Alessandro por haver demitido Rosário, mas ele não aceita que ela volte a trabalhar na fazenda. Montserrat promete ao Padre que não tentará escapar de novo e o pergunta a verdade sobre Rosário, já que suspeita que ela seja a mãe de seu esposo. Em Água Azul, Nádia chega a sua caminhonete, vigiada por Loreto. Ela vai a residência Almonte. Victor, feliz, a beija e eles fazem amor. Loreto ameaça Victor para que deixe Nádia, já que Pedro já sabe de sua infidelidade e é capaz de matá-los.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA