Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta quinta, dia 17/09/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta quinta (17/09) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 17/09/2020

Maria se disfarça de Montserrat, dispara contra Sandro e recupera o testamento. Fabíola, histérica, telefona para Graziela e diz que sua filha matou Sandro. Graziela afirma que não foi Montserrat e pede ajuda de Pedro. Montserrat diz a Alessandro que o ama, mas pretende ter o bebê. Alessandro pede perdão a Montserrat por ter duvidado dela quando engravidou de Laurinho e diz que pretende aceitar a criança que espera como se fosse seu filho.

Alessandro tem uma conversa franca com Maria, diz que gosta dela como uma irmã e nunca poderá corresponder a seus sentimentos. Maria segue Alessandro até o hotel e descobre que Montserrat está com ele. Imediatamente ela entra em contato com José Luis e conta onde pode encontrar sua mulher e Alessandro. Rosário fica angustiada quando Maria diz que José Luis já sabe que Montserrat está com Alessandro.

Alessandro confessa a Montserrat que, movido pelo ciúme, disse a Maria que passaria a noite com ela, mas depois se arrependeu. Com a ajuda de Adolfo, Nádia consegue se encontrar com Víctor e ele afirma que fará de tudo para que possam ficar juntos. Rosário diz a Josefina que José Luis já sabe que Montserrat e Alessandro estão juntos e com certeza pretende matar os dois.

Os capangas de Pedro Medina chegam na casa de Fabíola para se livrarem do corpo de Sandro. Graziela se surpreende ao ver que Adolfo é um dos homens enviados por Pedro. Carlota fica chocada quando Graziela confessa que Fabíola é sua filha. José Luis vai até o hotel, invade o quarto e flagra Montserrat e Alessandro fazendo amor. Furioso ele ameaça Alessandro com um revólver. Montserrat suplica que não o mate.  Alessandro diz a José Luis que Montserrat se casou com ele por que acreditou que estivesse morto, mas não por amor. Montserrat diz a José Luis que sabe que jurou fidelidade, mas o amor que sente por Alessandro é mais forte que tudo.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA