Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta quarta, dia 29/07/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta quarta (29/07) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 29/07/2020

Nádia diz a Victor que recebeu um convite para se apresentar em um concerto e o cachê é muito bom, mas Victor não concorda e diz que é muito perigoso pois poderia ser reconhecida. José Luis, Montse, Renato e Esmeralda chegam ao restaurante.

Josefina assiste ao concerto e no final do espetáculo vai até o camarim cumprimentar Nádia. As duas conversam e Josefina percebe que ela não enxerga. Nádia explica que perdeu a visão no acidente que sofreu junto com Victor e Alessandro. Adolfo procura Ezequiel e pergunta onde pode encontrar Maria. Rosário trata Montse com indiferença e pergunta onde esteve e com quem. Ela conta que foi jantar com José Luis. Esmeralda, Renato e Rosário aconselham Montse a não voltar a ver José Luis.

Esmeralda, Renato e Rosário aconselham Montse a não voltar a ver José Luis. Demétrio e Mônica saem do restaurante depois de abusarem da bebida e vão para um motel. Josefina vai até a casa de Nádia e Victor. Montse está na praia e recorda momentos felizes que passou ao lado de Alessandro e também de José Luis. José Luis aparece na praia, cobre os olhos de Montse.

Ela se surpreende ao vê-lo. José Luis declara seu amor a Montse, mas ela diz que precisa de um tempo porque ainda não conseguiu superar a morte de Alessandro. José Luis pede a ela que lhe dê uma oportunidade e a beija.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA