Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Que a Vida Me Roubou desta quarta, dia 16/09/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Que a Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou” apresenta nesta quarta (16/09) mais um capítulo das novelas da tarde do SBT. Confira a seguir o resumo da trama, que começa após o “Casos de Família”.

Resumo do capítulo de “O Que a Vida Me Roubou”, dia 16/09/2020

Montserrat fica profundamente decepcionada quando Alessandro diz a Rosário que não vão mais fugir juntos. Mônica diz a Demétrio que se Alessandro está vivo, precisa entregá-lo às autoridades. Víctor e Macário tentam convencer Alessandro que o fato de Montserrat estar esperando um filho de José Luis não significa que ela tenha sido infiel, pois todos acreditavam que estava morto. Montserrat desabafa com Rosário que a apoia em sua decisão de ter o bebê. José Luis ouve a conversa, fica furioso ao descobrir que ela pretendia abandoná-lo e diz que mataria Alessandro se descobrisse que ele está em Águazul.

Demétrio pergunta a Josefina se é verdade que Alessandro está vivo. Ela confirma e diz que ele pretende ir embora com Montserrat, Laurinho e Rosário. Alessandro confirma a Demétrio que pretendia fugir com Montserrat, mas acaba de descobrir que ela espera um filho de José Luis. Demétrio pede a Alessandro que tenha muito cuidado com José Luis, pois é capaz de matá-lo.

Alessandro diz a Maria que aceita passar a noite com ela em troca do testamento. Sandro diz a Montserrat que está com o testamento e vai entregá-lo a ela. Montserrat questiona Sandro ele diz que quer se vingar de Graziela e Fabíola. Maria descobre que o testamento desapareceu e desconfia de Sandro. Montserrat conta a Esmeralda o drama que está vivendo ao descobrir que espera um filho de José Luis, pois chegou a lhe pedir o divórcio e como ele negou estava a ponto de abandoná-lo.

José Luis pressiona Demétrio a lhe dizer onde pode encontrar Alessandro. Renato diz a José Luis que pediu a Esmeralda que investigasse se Montserrat esteve em contato com Alessandro. Sandro faz as malas e diz a Fabíola que vai voltar para Miami. Ele afirma que Alessandro está vivo e com certeza vai se vingar dela e de Graziela mandando as duas para a cadeia.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA