Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Clone desta sexta, dia 31/07/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Clone

O Clone” está no ar no canal Viva. A trama de Glória Perez tem mais um capítulo apresentado nesta sexta (31/07). Confira o resumo do capítulo.

Resumo da novela “O Clone”, dia 31/07/2020

Mel olha desafiadoramente para os convidados e xinga-os de viciados em álcool. Yvete aproxima-se gentilmente do grupo e convida Nando, Regininha e Mel para dançar. Lidiane se comove com as mentiras de Regininha e lhe dá dinheiro. Leo abraça Mel, para irritação de Lucas.

Ali pede a Latiffa que convide Zuleika para almoçar. Edna flagra Albieri falando no telefone com Amália e ele desliga. Cecéu, com ciúmes, termina o namoro. Cecília avisa que o juiz pediu exame de DNA de Lucas, Leo e Deusa. Alicinha manda Tetê levantar todos os dados sobre Leônidas.

Clarice e Roger conversam e se beijam. Nando, Mel e Regininha assaltam um ônibus. Xande está dentro dele e vai atrás de Mel, que desmonta ao vê-lo. Ele garante que volta com ela, mas só quando ela abandonar o vício. Latiffa vai a um restaurante com Zuleika. Nazira fica sabendo do noivado do irmão e manda recado que vai rasgar o véu. Odete entra na justiça. Os assaltantes entram na mansão de Leônidas.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA