Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Clone desta segunda-feira, dia 13/07/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Clone

O Clone” está no ar no canal Viva. A trama de Glória Perez tem mais um capítulo apresentado nesta segunda (13/07). Confira o resumo do capítulo.

Resumo da novela “O Clone”, dia 13/07/2020

Leo tira do bolso a pedra verde e jura que sonhou com ela a vida inteira. Jade sai correndo e Leo grita que a ama. Mohamed e Nazira comemoram que Samira já é mulher. Ela avisa ao pai que não quer usar o véu. Ele obriga-a, senão nunca mais sai de casa. Khadija vibra com a história da Cinderela Nazira. Telminha conta para Nando sobre a gravidez de Mel. Clarice tem que pagar uma dívida que Nando fez para comprar drogas e desmarca a viagem com Roger. Nando e Regininha se estapeiam.

Alicinha deixa claro para Roger que conhecer Paris seria um sonho. Lobato entrega a ação revisada para Tavinho. Maysa acusa Lucas de covardia quando ele faz as malas para viajar para o Marrocos. Said avisa à Jade que no dia seguinte eles voltam para o Brasil. Amália entrevista Albieri sobre a clonagem. Jade vai as ruínas para um último encontro com o seu passado. Quando Lucas abre a porta para sair, Mel se joga em seus braços pedindo ajuda. Jade e Leo se beijam.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA