Connect with us

Novelas

Resumo da novela O Clone desta quinta-feira, dia 18/06/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

O Clone

O Clone” está no ar no canal Viva. A trama de Glória Perez tem mais um capítulo apresentado nesta quinta (18/06). Confira o resumo do capítulo.

Resumo da novela “O Clone”, dia 18/06/2020

Ranya chora ao ver a tristeza de Said. Deusa fica furiosa por Leo achar que ela alugou a sua barriga. Laurinda conta para Deusa que Leônidas confessou tudo. Alicinha avisa a Escobar que realmente precisa de um tempo para refletir sobre o casamento. Lucas pede que Yvete ligue para Jade. Ela não atende ao telefone e deixa claro que não quer saber de Lucas. Zein avisa a Lucas que não vai desistir de Jade. Miro alerta Xande que Mel está frequentando a boca de fumo e deve ter vendido o som.

Mel nega. Tavinho leva uma procuração para Alicinha assinar, mas ela pede que seu advogado leia primeiro. Mel se revolta porque ninguém lhe dá dinheiro e acaba pegando o CD player de Maysa. Zé Roberto acha estranho Sumaya usar lenço e confessa para Samira que não namoraria uma garota assim. Deusa exige que Leônidas confirme na sua cara que eles tiveram um caso. Lucas vai ao encontro de Jade, quando ela sai da casa de Latiffa. Todos comentam o jogo. Jade pede que o tio aceite-a de volta. Ali concorda, desde que ela viva em Fez de acordo com a religião.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA