Connect with us

Novelas

Resumo da novela Laços de Família nesta terça-feira, 27/10/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Laços de Família

Laços de Família” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Com isso, confira o resumo do capítulo desta terça (27/10).

Resumo do capítulo de “Laços de Família”, dia 27/10/2020

Ciça entra no quarto e quebra clima entre Paulo e Capitu. Ciça culpa Paulo pela morte da mãe, mas pede desculpas e eles se abraçam. Após duas semanas, Edu faz progressos com os movimentos. Cintia leva Lyon, o cachorro, para casa. Pedro dá geral na casa do haras. Helena arruma quarto para receber Íris, que se despede de Ingrid e deixa a fazenda, rumo ao Rio de Janeiro. Em breve Edu deverá sair da cadeira de rodas. Íris chega ao Rio e se deslumbra. Camila se encontra com Roberto e relembra o poema que ele um dia lhe deu. Depois, faz companhia a Edu, que está circunspecto. Ciça implica com tudo, em especial com Zeca. Paschoal planeja viajar por alguns dias com Ema. Íris bisbilhota tudo na casa de Helena. Camila surpreende-a.

Camila visivelmente não gosta de encontrar Íris remexendo nas suas coisas. Estela janta com Edu no quarto. Sílvia não quer ir à casa de Helena e acaba brigando com Pedro. Edu está interessado em saber o quanto seus pais deixaram de herança. Alma defende a sua posição: Helena pode visitar Edu, mas ela não fica em casa nestes momentos. No jantar em família, Camila implica com a intimidade entre Íris e Pedro; Helena se perturba com o primo; Clara solta farpas e Fred permanece tranquilo e simpático. Viriato se irrita ao ver uma revista com um artigo sobre impotência. Yvete cobra dele um atitude e o marido promete ir ao médico. Cíntia simpatiza com Íris. Edu convida Helena para almoçar. Íris dá de cara com Sílvia.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA