Connect with us

Novelas

Resumo da novela Haja Coração nesta segunda-feira, 26/10/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Haja Coração

Haja Coração” está de volta no horário das sete da Globo. Confira nesta segunda (26/10) o resumo de mais um capítulo, que começa após os jornais locais.

Resumo do capítulo de “Haja Coração”, dia 26/10/2020

Tancinha defende Beto, e cai na armação do publicitário com Teodora. Enéas desmascara Camila e a ofende. Carmela avisa a Beto que convenceu Tancinha a aceitar sua ajuda. Em seguida, a pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora.

Tancinha confronta Apolo sobre seu envolvimento com a vizinha. Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Ademais, Enéas pede perdão a Camila. Teodora desconfia que conhece Rebeca, mas a contrata. Beto exige a ajuda de Carmela para conquistar Tancinha. Tancinha e Apolo fazem as pazes. Carmela incentiva Tancinha a ir à casa de Beto para descobrir sobre seu pai. Giovanni vai ao encontro de Camila. Por fim, Beto e Tancinha ficam presos no elevador.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA