Novelas

Resumo da novela Fina Estampa desta segunda-feira, dia 25/05/2020

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo desta segunda (25/05) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 25/05/2020

Íris ouve a portuguesa falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Guaracy comemora ao saber que o primo Albertinho aceitou sua proposta para trabalhar no Tupinambar. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro para pagar um advogado. Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália e não se entregar à polícia por causa dela. Pereirinha conta para Álvaro que dormiu com Tereza Cristina. Ferdinand descobre que a perua passou a noite com o ex de Griselda. Celeste enfrenta Baltazar ao ouvi-lo insultar Solange.

Danielle se rende novamente aos beijos de Enzo, mas é interrompida por Pedro. Celina fica constrangida ao perceber que a médica ajudou Henrique. Griselda pensa em René. Paulo espera por Vanessa na porta do Le Velmont. Ela se entrega ao empresário e diz que o ama. René quase flagra Tereza Cristina e Ferdinand juntos. A perua se recusa a falar com Crô sobre o que aconteceu na sauna. Griselda se surpreende ao ver René em sua casa. O chef se declara e dá um beijo na portuguesa.

Vanessa sugere que Paulo a leve para a Fio Carioca. A recepcionista se entrega a ele e assume que o ama. Esther flagra o casal dormindo na Fio Carioca. Gloria e Edvaldo fazem amor no consultório de Danielle. Pedro Jorge teme pela vida de seu avô. Antenor reage com despeito ao ver Patrícia e Alexandre se tratando com intimidade. Quinzé conversa com Teodora. Griselda se surpreende ao encontrar Renê em sua casa.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo