Novelas

Resumo da novela Fina Estampa deste sábado, dia 18/07/2020

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo deste sábado (18/07) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 18/07/2020

Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a René. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze.

Quinzé atende uma mulher loira na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa.

René Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a René um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. René aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo