Novelas

Resumo da novela Fina Estampa deste sábado, dia 04/07/2020

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo deste sábado (04/07) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 04/07/2020

Álvaro avisa a Íris que se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo ele mesmo o fará. Renê estranha que Tereza Cristina tenha aceitado tranquilamente a ida de Renê Junior para a casa de Griselda. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Juan aceita que Rafael volte a trabalhar na Fashion Motos. Tereza Cristina coloca uma cobra dentro do carro de Amália.

Paulo lembra de quando viu Esther com Vitória. Celina avisa a Danielle que Pedro Jorge precisa voltar para casa. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para festa em sua casa. Amália entra em seu carro e Ferdinand a segue. René avisa à sua equipe que se o culpado pela sabotagem não se entregar será preso assim que descobrir quem foi. Amália vê a cobra no carro e sofre um acidente.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo