Connect with us

Novelas

Resumo da novela Fina Estampa desta quinta, dia 17/09/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fina Estampa

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo desta quinta (17/09) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 17/09/2020

Ademais, Tereza Cristina e Ferdinand combinam seu plano para sequestrar e matar Griselda. Eles visitam o cativeiro que será utilizado. Guaracy liga para Griselda e pergunta notícias de Quinzé. Quinzé e Teodora dormem juntos. Teodora pergunta se Quinzé não vai abandoná-la novamente e diz que está com medo. Ele liga para Griselda e diz que vai ficar junto com Teodora, que fica feliz. Todavia, Quinzé diz que Teodora está grávida. Toda a família se reúne na casa de Griselda. Beatriz diz que não consegue emprego por ser reconhecida.

Enzo é assediado pelas fas. Uma dela pergunta se Danielle é a mãe dele. Ela fica arrasada. Danielle pede para ser aceita como médica novamente. Ademais, Álvaro lê uma carta de Iris e Alice, que informam que estão em Greenville, onde abriram uma empresa. Tereza Cristina e Ferdinand esperam para sequestrar Griselda. Acontece o casamento de Juan Guilherme e Letícia.

Ademais, Ferdinand imobiliza Griselda, que apaga. Guaracy é atacado por Tereza Cristina e desmaia. Leandro vence sua luta no MMA. Começa a luta de Wallace Mu. Guaracy acorda e liga para Antenor contando o que aconteceu. Crô responde perguntas do delegado sobre Tereza Cristina. Por fim, Griselda acorda no cativeiro e vê Tereza Cristina, que pede para que ela implore por sua vida.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA