Connect with us

Novelas

Resumo da novela Fina Estampa desta quarta-feira, dia 20/05/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Fina Estampa

Fina Estampa” está de volta na Globo no horário das nove. Veja, a seguir, o resumo do capítulo desta quarta (20/05) logo após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “Fina Estampa”, dia 20/05/2020

Disfarçada, Tereza Cristina termina o serviço do sargento, sufocando a jornalista com um travesseiro. Griselda engole o orgulho e chama Antenor para morar em sua mansão. Patrícia consegue vaga como estagiária de Alexandre e dá um beijo no professor. Pereirinha reclama da presença de Teodora na casa da ex-mulher. Ferdinand leva Tereza Cristina para um motel.

Uma enfermeira do hospital desconfia que Marcela foi assassinada e decide investigar. Vanessa mente para Crô sobre o encontro que teve com Paulo. Esther provoca o ex-marido e diz que seu filho terá o mesmo nome do empresário. Leandro convida Nanda para sair após fazer programa. Juan Guilherme chama Letícia para lanchar. Danielle pensa em Enzo. Wallace fecha acordo com árabe para ser empresário de lutadores.

Contra Griselda, Pereirinha propõe parceria a Tereza Cristina. A perua decide adiar sua festa no condomínio. Crô teme que sua patroa esteja envolvida na morte de Marcela. Patrícia vai embora da casa de Griselda e volta à pousada. Griselda começa a treinar seu time de Pereirões. Ela fica satisfeita ao ver Antenor arrumar as coisas em seu quarto.

Solange revela para Amália que está apaixonada por Daniel. Juan Guilherme propõe que Zuleika assuma provisoriamente a gerência da Fashion Moto. Wallace dá dinheiro para Teodora brigar pela guarda de Quinzinho. O lutador aceita proposta para trabalhar como empresário. Na casa de Juan Guilherme, ele interrompe beijo do ex-modelo e Letícia. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA