Novelas Claudio Augusto

Resumo da novela Êta Mundo Bom! desta terça-feira, dia 02/06/2020

Resumo da novela Êta Mundo Bom! desta terça-feira, dia 02/06/2020

Êta Mundo Bom!” é a nova novela do “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama substitui “Avenida Brasil”. Nesta terça (02/06), confira o resumo do capítulo.

Resumo do capítulo de “Êta Mundo Bom!”, dia 02/06/2020

Candinho sofre ao acreditar que, sem o medalhão, jamais encontrará sua mãe. Zé dos Porcos e Eponina concordam em guardar segredo sobre o anel que Romeu daria a Mafalda. Romeu lamenta o fracasso de seus planos com Mafalda. Cara de Cão entrega o medalhão de Candinho a Ernesto.

Maria agradece o apoio de Celso. Lauro convida Emma para jantar. Olga sugere que Romeu se aconselhe com Pancrácio sobre Mafalda. Candinho procura Filomena. Sandra se prepara para revelar a Celso e Ernesto seu plano para enganar Anastácia.

Sandra explica que Ernesto se passará por Candinho para enganar Anastácia. Candinho se declara mais uma vez para Filomena, que decide evitar novos encontros com o rapaz. Pancrácio aconselha Romeu a ostentar sua riqueza para a família de seu amor. Cunegundes tenta aproximar Mafalda de Ismael. Maria comenta com Anastácia sua afeição por Celso. Paulina afirma a Clarice que Fragoso deseja se casar com Filomena. Braz observa Diana e Severo juntos. Ana sente uma forte dor no peito. Sandra inicia seu plano para enganar Anastácia.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.