Connect with us

Novelas

Resumo da novela Êta Mundo Bom! desta quarta-feira, dia 27/05/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Êta Mundo Bom!” é a nova novela do “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama substitui “Avenida Brasil”. Nesta quarta (27/05), confira o resumo do capítulo.

Resumo do capítulo de “Êta Mundo Bom!”, dia 27/05/2020

Mafalda se desespera ao saber que Romeu é um vigarista, e Zé dos Porcos e Eponina a consolam. Cunegundes afirma a Josias que Eponina casará com Inácio para livrar a família da dívida. Pancrácio comenta com Candinho que acredita que os assaltantes estejam atrás de seu medalhão e sugere que o rapaz esconda a joia. Sandra teme o apreço de Celso por Maria. Diana propõe fugir com Braz, mas ele a rejeita. Dantas se apresenta como advogado de Romeu. Sonhando com Romeu, Mafalda cai acidentalmente em um lago.

Zé dos Porcos salva Mafalda de um afogamento no lago, e a menina lhe agradece com emoção. Quincas e Dita se beijam novamente. Romeu se aflige com as previsões de Dantas. Filomena insiste para que Ernesto lhe compre um anel de noivado. Candinho vê quando Ernesto pede Filomena em casamento e Pirulito o consola. Sandra sonda Candinho sobre seu medalhão.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA