Novelas

Resumo da novela Chocolate com Pimenta deste sábado, dia 18/07/2020

A novela Chocolate com Pimenta está de volta no canal Viva. Confira neste sábado (18/07) o resumo da trama de Walcyr Carrasco, apresentada às 15h30 e 00h, de segunda a sábado.

Resumo do capítulo de “Chocolate com Pimenta”, dia 18/07/2020

Ana Francisca descobre que há um bilhete amarrado na pedra, exigindo que o resgate de Tonico seja pago. Tonico tenta fugir. Juvenal consegue alcançá-lo e o amarra. Milady foge. Olga manda Terêncio não se envolver mais com o rapto de Tonico. Graça afirma para Celina que ela deve se conformar com a perda de Guilherme. Sebástian garante a Márcia que vai se casar com Ana Francisca.

Bárbara está farta de sua vida com Vivaldo. Danilo revela a Ana Francisca que vai usar Sansão para achar Milady, e com isso encontrar Tonico. Sebástian afirma para Juvenal que ele terá que abaixar o preço do resgate. Ana Francisca não tem certeza se Sebástian agiu corretamente. Ana Francisca fica satisfeita com o interesse de Danilo por Tonico. Sebástian exige que todos os conspiradores contribuam para o resgate de Tonico. Danilo coloca Sansão na pista de Tonico.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo