Novelas

Resumo da novela Chocolate com Pimenta deste sábado, dia 11/07/2020

A novela Chocolate com Pimenta está de volta no canal Viva. Confira neste sábado (11/07) o resumo da trama de Walcyr Carrasco, apresentada às 15h30 e 00h, de segunda a sábado.

Resumo do capítulo de “Chocolate com Pimenta”, dia 11/07/2020

Klaus garante que Sebástian dará um jeito em Ana Francisca quando casar-se com ela. Graça avisa para Olga que ela tem que ser generosa para conquistar a amizade de Ana Francisca. Jezebel afirma para Klaus que Ana Francisca ainda precisa de uma prova do valor de Sebástian.

Fabrício se encanta por Bernardete, apesar dela ter-lhe dado um murro. Jezebel manda Terêncio raptar Tonico para que Sebástian possa salvá-lo e impressionar Ana Francisca. Vivaldo pede que Danilo acalme Márcia, para impedi-la de fazer um escândalo. Lili revela para Danilo que Olga fingiu que estava doente para obrigá-lo a se casar. Olga pede perdão a Danilo por ter mentido e ele aceita.

Danilo fica pasmo ao saber que Vivaldo ajudou Olga a fingir que estava doente e, para se vingar dele, revela a Márcia que ele não tem intenção de se casar com ela. Márcia ameaça fazer um escândalo. Jezebel manda Terêncio raptar Tonico.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo