Connect with us

Notícias

Resumo da novela Betty a Feia em Nova York desta sexta-feira, dia 22/05/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Betty a Feia em Nova York” apresenta nesta sexta (22/05) mais um capítulo no SBT. Acompanhe o resumo desta novela da tarde, que começa após “O Que A Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 22/05/2020

Desesperado para conseguir o perdão de Betty, Armando a procura para dizer que a ama e que nunca mentiu para ela, mas chega tarde demais. Ao chegar na casa dela vê na lixeira o urso que lhe deu de presente na viagem que fizeram. Armando pega a pelúcia e a leva com ele. Nícolas se despede de sua melhor amiga e ela embarca para Miami. Marcela, arrasada, mostra o vídeo de Ricardo para Margarita para que ela veja do que seu filho foi capaz.

Margarita pede explicações ao filho e Armando confessa que se apaixonou por Beatriz. Daniel se preocupa com a informação que Armando tem sobre ele pois poderia ir para a cadeia. Marcela propõe ao irmão que denunciem Armando, Ricardo e Betty pela fraude para que passem muitos anos na prisão. Daniel sabe que se fizer isso poderá se comprometer, por isso, pede a ela que dê um tempo a Roberto para que coloque a empresa em ordem. Marcela conta a Patrícia que Betty é amante de Armando e que também é dona da V&M. Ela conta também que Nícolas é pobre.

Betty deixa tudo para tras e chega a Miami para recomeçar sua vida. Antes de começar a trabalhar ela diz a Catalina que é a responsável por Marcela ter cancelado o casamento. Embora reprove o que fez, Catalina mantém Betty na sua empresa valorizando sua sinceridade e arrependimento. Hugo descobre que sua coleção foi plagiada e está sendo vendida em lojas populares.

A notícia chega a Roberto e aos executivos da V&M. Na praia, Betty salva um homem alcolizado de um assalto e chama um Uber para que ele possa voltar para casa. Armando volta à casa de Betty e encontra Nícolas, que o detém. Nícolas diz a Armando que o tem em suas mãos e mostra a carta que assinou assumindo toda culpa. Patrícia pensa em um plano para se livrar de Nícolas e para isso o induz a convidá-la para jantar em um luxuoso restaurante. Chegando lá, Patrícia ameaça denunciá-lo por abuso sexual. Nicolas foge assustado e Patrícia fica com a conta do jantar. Marcela empacota suas coisas do apartamento de Armando e entrega a ele o colar com o ursinho de cristal.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA