Connect with us

Novelas

Resumo da novela Betty a Feia em Nova York desta quinta-feira, dia 21/05/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

Betty a Feia em Nova York” apresenta nesta quinta (21/05) mais um capítulo no SBT. Acompanhe o resumo desta novela da tarde, que começa após “O Que A Vida Me Roubou“.

Resumo do capítulo de “Betty a Feia em Nova York“, dia 21/05/2020

Betty deixa a empresa levando seus pertences dentre eles as pelúcias e os cartões. Marcela a detém e quer saber o que está levando. Betty consegue que ela reviste tudo em particular e mostra a ela o vídeo de Ricardo. Furiosa ao descobrir que alguém como Betty possa ser a amante de Armando, ela lhe dá uma bofetada. Depois vai até o atellier de Hugo e destrói o vestido de noiva. Armando e Ricardo são destituídos de seus cargos e Roberto assume com presidente interino.

Desesperado para conseguir o perdão de Betty, Armando a procura para dizer que a ama e que nunca mentiu para ela, mas chega tarde demais. Ao chegar na casa dela vê na lixeira o urso que lhe deu de presente na viagem que fizeram. Armando pega a pelúcia e a leva com ele. Nícolas se despede de sua melhor amiga e ela embarca para Miami. Marcela, arrasada, mostra o vídeo de Ricardo para Margarita para que ela veja doque seu filho foi capaz.

Margarita pede explicações ao filho e Armando confessa que se apaixonou por Beatriz. Daniel se preoucpa com a informção que Armando tem sobre ele pois poderia ir para a cadeia. Marcela propõe ao irmão que denunciem Armando, Ricardo e Betty pela fraude para que passem muitos anos na prisão. Daniel sabe que se fizer isso poderá se comprometer, por isso, pede a ela que dê um tempo a Roberto para que coloque a empresa em ordem. Marcela conta a Patrícia que Betty é amante de Armando e que também é dona da V&M. Ela conta também que Nícolas é pobre.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA