Connect with us

Televisão

Resumo da novela A Força do Querer nesta sexta-feira, 23/10/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Força do Querer

A Força do Querer” está de volta no horário das nove, na Globo. Confira o resumo de mais um capítulo da trama nesta sexta (23/10), que começa após o “Jornal Nacional”.

Resumo do capítulo de “A Força do Querer”, dia 23/10/2020

Rubinho revela a seu cúmplice que fazia faculdade de Química. Zeca se irrita por não conseguir falar com Jeiza. Eugênio se surpreende ao encontrar Irene em sua casa. Jeiza e os policiais abordam o caminhão com drogas. Rubinho é levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Eurico pede o relógio de seu pai para Silvana. Rubinho conta para Bibi que está preso.

Bibi discute com Jeiza, e Rubinho é liberado pelo delegado. Ivana disfarça ao ver Cláudio com a namorada. Jeiza afirma que investigará Rubinho. Silvana decide resgatar o relógio de Eurico do penhor. Zeca tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Ritinha chama a atenção de Jeiza. Caio pede para ter uma reunião com o homem que cedeu a casa para a roda de pôquer que Silvana participou. Ruy e Zeca se encontram.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA