Televisão Claudio Augusto

Resultado do Sabadão Premiado da Tele Sena de Ano Novo, dia 16/01/2021

Resultado do Sabadão Premiado da Tele Sena de Ano Novo, dia 16/01/2021

Tele Sena de Ano Novo traz em 2021 como novidade a promoção do Sabadão Premiado. Nela, serão sorteados, todos os sábados, prêmios de 25 mil reais para todas as regiões do Brasil. Ou seja, Norte, o Nordeste, o Centro-Oeste, o Sul e o Sudeste terão ganhadores.

Ademais, para participar do sorteio é preciso acessar o site oficial da Tele Sena para cadastrar o título. Além disso, tem que responder a pergunta: “Qual é o título de capitalização mais conhecido do Brasil?” Com a resposta correta você já concorre aos 25 mil reais. Em seguida, é gerado um cupom automaticamente com os dados informados no cadastro. Com isso, o SBT recebe o cupom automaticamente para a realização dos sorteios. Vale lembrar que se você optar por comprar a Tele Sena digital você só precisa responder a pergunta para participar.

Resultado do segundo sorteio do Sabadão Premiado deste sábado, 16/01/2021

Região Norte: Carmen Lucia Cardoso – Viseu (PA)

Nordeste: Rafael Bezerra – Natal (RN)

Sul: Carine Bohn – Crissiumal (RS)

Centro-Oeste: João Alberto Beine – Aragarças (GO)

Sudeste: Lucival Gavioli – Urânia (SP

Outros prêmios da Tele Sena de Ano Novo 2021

Ademais, além da premiação diária, o público continua concorrendo no “Ganhe Já”. Os prêmios variam de mil a 300 mil reais. Se você marcar o maior número de pontos possíveis no quadro de 25 números durante os cinco sorteios semanais, você pode ganhar 900 mil reais.

Contudo, se conseguir marcar poucas dezenas, você também pode ser premiado com menos pontos, num prêmio de 600 mil reais. Já a Tele Sena Completa agora é semanal. Com isso, todo domingo você pode concorrer a 150 mil reais.

Vale lembrar que é possível comprar o título de capitalização nas casas lotéricas, agências dos Correios ou na versão digital. Ademais, mesmo com mais de 4 milhões em prêmios, a Tele Sena continua custando 12 reais, sendo possível fazer a troca com o título de capitalização do ano anterior, resgatando 50% do valor.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.