Televisão

Repórter é quase atropelado ao vivo na Band e Datena reage: “Fique esperto aí”

Jornalista tomou um susto e Datena reagiu

O repórter da Band Marcelo Moreira tomou um susto ao vivo durante sua participação no “Brasil Urgente“, de José Luiz Datena, da última terça-feira (28). Isso porque o jornalista quase foi atropelado por uma viatura da polícia militar de São Paulo.

Ademais, enquanto aparecia no telão atrás de Datena em um flash, o repórter passou a ser seguido pelo veículo de ré. Ele então não percebeu o risco e tomou um susto ao perceber a viatura bem próxima.

Assim, Datena percebeu a situação e alertou o colega. “Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele”, brincou o apresentador. Confira o momento a partir do minuto 36′.

Datena é barrado por seguranças de Sérgio Moro na Band

José Luiz Datena contou no “Brasil Urgente” da última segunda-feira (26) que foi barrado por seguranças do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro nos corredores da Band. O ex-juiz tinha compromissos da emissora e os seguranças atrapalharam a passagem do jornalista, que se irritou e contou a situação para Cátia Fonseca.

“Já quebrei o pau aqui no corredor hoje. Tinha um monte de cara vestido de preto lá. Não sabia que era o Moro que estava aqui, eram seguranças (dele). Uns 20 caras vestido de preto, eu parei na frente deles porque eu tinha que passar no meio dos dos caras. Eu sou velho, falei ‘dá pra sair daí?’ Eu nem sabia de quem era os seguranças”, expressou Datena.

Em seguida, o jornalista revelou que pediu passagem. “Eles olharam pra mim, devem ter pensado ‘esse homem deve estar armado ou tem uma bomba atômica’. Eu perguntei ‘vocês vão sair daí ou não? Vão sair daí porque eu não posso passar no meio do corredor polonês. Sou velho, não tomei vacina’. Eles ficaram olhando. Aí eu falei ‘dá licença’ e eles foram tudo para um lado só”, afirmou.

Leia mais > Patricia Abravanel convoca reunião no SBT e faz comunicado para produção do Vem Pra Cá

Por fim, Datena deu a entender que Sérgio Moro anda com muitos seguranças por ter mandado muita gente poderosa para a prisão. “O Moro precisa de 20 caras? Pensando bem, ele precisa de uns 40, como ele mandou um tanto de gente pra cadeia… mas eu não vou atacar Moro nenhum. Nem sabia que ela estava aí. Até no corredor os caras vem me torrar a paciência. Quer proteger o cara, protege, mas não vou atacar ninguém. O que eu tenho a ver com a vida do Moro? Ele que arrumou as encrencas na vida, ele que se vire”, completou.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo