Televisão

Renata Vasconcellos não se contém e tem reação emocionante no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos chamou atenção do público do “Jornal Nacional” na noite desta sexta-feira (26). Isso porque a jornalista se emocionou após uma reportagem que registrou o marco de um ano da pandemia de Covid-19 no Brasil.

Leia mais > Apresentador do Balanço Geral morre aos 64 anos vítima da Covid-19

Após a veiculação da matéria, Renata apareceu com os olhos cheios de lágrimas. Ademais, a última cena da matéria exibiu a alegria de profissionais da saúde ao receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

O detalhe da reação da jornalista não passou despercebido pelos telespectadores nas redes sociais. “Achei que Renata Vasconcellos estava com olhinho de choro após a reportagem que mostrava o povo sendo vacinado, dentre os quais os profissionais de saúde. Foi emocionante mesmo. Um soprinho de alegria”, disse uma internauta.

“Reportagem emocionante sobre esse um ano de pandemia, a Renata Vasconcellos com olhos marejados. Não tem como a gente não se emocionar, todos fomos afetados e mais ainda quem teve alguém ente querido vitimado pela Covid-19”, lamentou outro. Veja mais comentários.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo