Famosos Claudio Augusto

Relembre os famosos brasileiros que morreram por conta da Covid-19 em 2020

Relembre os famosos brasileiros que morreram por conta da Covid-19 em 2020

A Covid-19 foi a grande protagonista do ano de 2020. Além de levar a vida de quase 200 mil pessoas, a doença também atingiu o mundo dos famosos. Vários nomes importantes da TV, música e atuação perderam a batalha contra o novo coronavírus.

Relembre, a seguir, os principais famosos brasileiros que morreram neste ano por conta da Covid-19:

Nicette Bruno

Nicette Bruno

Nicette Bruno morreu no último dia 20 de dezembro, aos 87 anos. Ela estava internada desde o dia 26 de novembro e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dependente de ventilação mecânica. Beth Goulart, filha da veterana, revelou que a mãe foi infectada por um parente que a visitou em sua casa.

Aldir Blanc

O compositor foi internado com infecção urinária e pneumonia. Dias depois, foi descoberto o quadro de Covid-19. Ele morreu no dia 4 de maio, vítima das complicações da doença. Ele deixou mulher, quatro filhas, cinco netos e um bisneto.

Rodrigo Rodrigues

O jornalista esportivo, que trabalhava no canal pago SporTV, teve uma trombose venosa cerebral, chegou a ser operado, mas não resistiu. A adversidade aconteceu por conta da Covid-19. Rodrigo Rodrigues tinha 45 anos, em julho.

Eduardo Galvão

Eduardo Galvão

O ator Eduardo Galvão morreu no dia 7 de dezembro, aos 58 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado o Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste e chegou a ter 50% dos pulmões comprometidos.

Rodela

rodela

O humorista do “Programa do Ratinho”, do SBT, faleceu no dia 3 de dezembro, aos 66 anos. Luiz Carlos Ribeiro precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da Covid-19.

Gésio Amadeu

O ator Gésio Amadeu, famoso por interpretar o Chef Chico em “Chiquititas”, morreu no mês de agosto, aos 73 anos. Ele teve falência múltipla de órgãos por conta do novo coronavírus.

Paulinho

Paulinho

Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, morreu no dia 14 de dezembro, com 68 anos. Ele foi internado com Covid-19 em novembro. Contudo, em setembro, havia passado por um transplante de medula óssea.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.