Notícias Rogério Frandoloso

Reinaldo Gottino pede demissão da Record e desfalca Balanço Geral SP; saiba quem vai substituí-lo

Reinaldo Gottino pede demissão da Record e desfalca Balanço Geral SP; saiba quem vai substituí-lo

Fique por dentro dos acontecimentos na televisão e a busca da CNN Brasil por nomes fortes na sua programação. Reinaldo Gottino deixou a Record rumo ao novo canal

O jornalista Reinaldo Gottino não é mais um nome da Record TV. Âncora do Balanço Geral SP desde 2014, Gottino virou uma das principais dores de cabeça da Globo e responsável, também, pela queda do programa Vídeo Show, há 35 anos e que não aguentou as constantes quedas de audiência.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Reinaldo Gottino pediu demissão na tarde da última segunda-feira, 16, e assinou com a CNN Brasil. O contrato do jornalista iria até o final de setembro, mas o apresentador optou por já avisar que não haverá renovação.

O apresentador Reinaldo Gottino comandava o Balanço Geral SP na Record. (Foto: Reprrdução)

O apresentador Reinaldo Gottino comandava o Balanço Geral SP na Record. (Foto: Reprodução)

Antes de estourar no comando do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino também comandou o Esporte Fantástico, Record Notícias SP, SP Record e Cidade Alerta durante os 14 anos em que esteve como contratado pelo canal paulista. Aos 42 anos, Gottino terá uma atração vespertina voltada para a economia e política atual do Brasil e do mundo.

Reinaldo Gottino é mais um nome de peso que a CNN contrata para a sua estreia no Brasil. Monalisa Perrone, William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma e Phelipe Siani já foram anunciados para o elenco de jornalismo do novo canal.

+ A Fazenda: Veja as fotos da nova sede; reality estreia nesta terça (17)

+ A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 17/09/2019

Ainda quanto a situação de Gottino na Record, o jornalista ficou magoado por não ter sido convocado para renovação de contrato com antecedência e não teve como recusar a proposta da CNN Brasil. Bruno Peruka é quem deve assumir o comando do Balanço Geral SP interinamente até a decisão da direção sobre o substituto definitivo.

 

Avatar

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.